terça-feira, 18 de setembro de 2012

Feira internacional de esquadrias e acessórios traz tendências e soluções para o setor da construção civil e arquitetura


Em sua 9ª edição, a FESQUA 2012 |Feira Internacional de Esquadrias, Acessórios e Componentes, evento bienal, que acontece este ano de 17 a 20 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, mostra a força do mercado e o que existe de mais atual em soluções para o setor de esquadrias.

A maior feira do segmento da América Latina é um local de negócios e ponto de encontro de expositores, profissionais e representantes do setor para troca de experiências e informações. A organização do evento antecipa a participação de cerca de 230 marcas e público estimado em 25 mil visitantes.

Os expositores nacionais e internacionais (Alemanha, Itália, Espanha, Portugal, França, China, Turquia e Bélgica) apresentarão as novas tecnologias em portas e janelas, forros, fachadas, portões, grades, estruturas metálicas, entre outros. No segmento de máquinas, a feira traz novos sistemas para fabricação de portas e janelas, sistemas de curvatura para tubos e perfis, sistemas e equipamentos para pintura, softwares, vedações e selantes. Também, maquinários e equipamentos para serralherias; produção e instalação de fachada estrutural; tecnologias de acabamento de fachadas e inovações tecnológicas.

Ainda, como parte da programação oficial da FESQUA, estão previstas palestras e apresentações técnicas gratuitas (SEBRASER | X Seminário Brasileiro de Serralheria) com objetivo de reunir os profissionais de serralheria, fabricantes de esquadrias e instaladores, oferecendo conteúdo de atualização profissional, que abordarão temas como novas tecnologias, dicas práticas e dúvidas técnicas, entre outros assuntos.

SINERGIA DE NEGÓCIOS
Simultaneamente à FESQUA, será realizada a VITECH | Feira Internacional do Vidro e a ARCTECH | Feira Internacional de Tecnologias para Arquitetura e Urbanismo. A sinergia de eventos, num mesmo ambiente, proporciona aos visitantes uma multiplicidade de soluções.
Para José Roberto Sevieri, diretor Grupo Cipa Fiera Milano, a Fesqua, Vitech e Arctech tornaram-se uma rede compartilhada de conteúdo para o setor, maximizando resultados e oportunidades de negócios em diversos segmentos e agregando informações de valor ao público profissional visitante.
Os eventos conjuntos terão a participação de 280 expositores, dentre 350 marcas nacionais e internacionais, público estimado de 25 mil visitantes e previsão de volume de negócios em torno de R$ 250 milhões.


Publicado em: 03/08/2012
Por: Claudia Maciel - Assessoria de Imprensa & Comunicação Estratégica

Visite nosso stand 


Nenhum comentário:

Postar um comentário